quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Perdido na chuva...

"Depois da tempestade vem a bonança..."

Queria tanto acreditar nisso, mas a tempestade parece ser eterna. Tempestade de pensamentos, idéias, idealizações, sonhos(ou seriam alucinações?), pesadelos, alguns reais, outros não, mas a essa "altura do campeonato" não sei mais o que pensar. As mudanças acontecem muito rápido, não consigo mais acompanhar nem meu pensamento.
Comecei essa postagem domingo, mas não consegui avançar desde então. Não sei o que dizer, o que pensar, vou "vomitar" as palavras conforme vierem e se ficar uma merda, vou publicar assim mesmo.
Muita coisa aconteceu desde domingo. Ciclei várias vezes, dormi "bem" sem descansar, dormi "mal" e descansei, consegui um "fechamento" que precisava, acho que algumas "aberturas" também. Tenho planos de vida e de morte, é só questão de qual vai ser mais forte.
Tenho medo de me envolver, mas não quero ficar sozinho, todos os meus relacionamentos são dignos de filmes, cada um deles, os mais longos e os mais curtos. Sempre muito intensos, intensos até demais. Nunca quis me matar por alguém, mas depois de términos minha vontade de morrer já aumentou.
Nunca fui popular com as mulheres, pelo contrário, sempre fui nerd, esquisito, gordo, feio, anti social, menos quando estava em mania, daí eu era o melhor amigo de todos, não "pegava todas", nunca fui disso, mas mudava MUITO(e ainda mudo) quando entro em crise, não de "virar mulherengo", mas meu jeito com as pessoas, fico sociável, sou "capaz de tudo", bom, quem passa por isso sabe exatamente o que quero dizer. Felizmente hoje em dia consigo perceber algumas coisas que não percebia antes, como uma crise chegando, antes dela "se instalar completamente", mas isso não significa que consiga evitar que elas "se instalem" nem que consigo ficar com meu julgamento "normal" durante elas, e as vezes elas ficam tempo demais...
Minha vida, disse a uma amiga(?) ainda hoje, que daria pelo menos uns 2 "filmes hollywoodianos", sem contar os relacionamentos, que dariam um filme à parte cada um deles.
Não sei o que estou querendo dizer, nem o que pensar, estou confuso, com pensamento acelerado, acho que ninguém vai entender esse post, mas "me cocei" pra terminar pra responder à Saudade, que fez um post pra mim dia 14. Triste saber que passou por isso, não sei o que dizer, vou tentar comentar mais tarde.
Acho que a vontade de morrer que tenho nunca vai passar, talvez um dia conclua esse plano, talvez não. Tudo vai depender do "agora em diante"...

Um comentário:

  1. na vdd, nem sei o q dizer,mas vou sempre acompanhar seu blog, me identifico mto...
    bjs
    boa sorte

    ResponderExcluir