quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chuva...

Meia noite e meia, chove lá fora, um dia que foi agradável até certa altura, revi pessoas, uma delas não fazia muita questão, outra que me faz bem, minha prima costuma dizer que nós três somos "o trio energia", nunca entendi isso, pois sempre senti que minha energia é muito negativa. Conversei bastante com essa pessoa, que não via há algum tempo, ele tentou me ensinar malabares, fizemos algumas bolas com balões e arroz porque são melhores que bolas de tênis, mas não sei se deram muito certo. Desabafei um pouco com ele, coisa rara de fazer, ele também o fez, o que também é raro...
Ah, hoje também foi meu segundo dia sem entrar no msn, achei que seria mais difícil, mas preciso disso, ver uma pessoa online e "não poder" falar com ela tem me doído muito. Sei que a magoei, sei que leva tempo pra superar, mas ultimamente tenho tido a sensação que ela não vai conseguir superar ou me perdoar, o que me dói mais ainda, pois a conexão que tivemos não é nada comum. Queria voltar no tempo, desfazer o que fiz, retirar algumas coisas que disse, mas não é possível, infelizmente, e ela não está sabendo lidar com isso, talvez falte maturidade, talvez eu não esteja conseguindo me colocar no lugar dela, não sei, só sei que sinto muita falta de falar com ela, de vê-la, ouvir sua voz. Sei que ela não vai ler, e se por acaso vier a ler não saberá que é dela que estou falando. Mas provavelmente o que tivemos foi um "relacionamento de crise", por isso foi tudo tão intenso...
Bom, vou ficando por aqui, já falei demais, remédios querendo fazer efeito e me "apagar", amanhã tenho médico, exames de rotina, quem sabe apareço amanhã pra contar como foi, senão, até outro dia...

Um comentário: