sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mudança...

Hoje ajudei uns amigos com uma mudança. Nada de mais, um pouquinho de força, mas depois de uma noite mal dormida, uma consulta médica, de uma médica que por sinal já desistiu de me dar "bronca" pelos meus maus hábitos(que é o "tópico" do dia).
Essa mudança me fez pensar(pensamento acelerado³ é foda) o quanto eu mesmo me prejudico. Fumo, bebo, faço uso de outras substâncias, mais um monte de remédios(que tem dias que nem me fazem piscar quando deveriam me derrubar), mas esses são os hábitos menos prejudiciais, os mais prejudiciais são "internos", pensamentos suicidas(sim, já tenho alguns "planos infalíveis"), planos "mirabolantes", que duram de poucos minutos a poucas semanas, raramente duram mais que isso e quando duram, algo acontece pra me "decepcionar" ou outra crise e lá vou eu abandonar tudo de novo...
Até quando? Será que algum dia vou conseguir concluir algum plano? Ser dono da minha empresa? Terminar a faculdade de física? Mestrado? Doutorado? Constituir família? Que mudanças devo fazer pra conseguir concluí-los? Quais são minhas limitações? Será que vou conseguir concluir algum plano além de suicídio? Sou um paradoxo ambulante. Ao mesmo tempo que faço planos para morrer, os faço para viver. Qual dos dois irá ganhar? Quanto tempo mais vai durar essa "batalha épica de mim mesmo"? Queria "só" essas respostas, alguém as têm pra me dar?

Um comentário: