quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Apenas mais um bipolar

Não criei este blog para tentar explicar sobre esse inferno de doença que é o TAB(Transtorno Afetivo Bipolar) ou TBH(Transtorno Bipolar do Humor), escolha o nome que achar "mais bonitinho". 
Criei pra tentar desabafar, sem precisar me expôr. Talvez em pouco tempo alguns saibam quem sou, talvez nunca descubram. Mas por via das dúvidas não colocarei muitos dados reais sobre mim aqui.
Como este é o primeiro post do Blog, vou falar um pouco de mim. Tenho perto de 30 anos, portador de TBH tipo 1, auto diagnosticado há 7 anos, diagnosticado por um profssional há 6. Passei por "N" médicos até encontrar meu atual psiquiatra, com quem me trato há quase 4 anos. Foram dezesnas de combinações diferentes de medicamentos, dezenas de crises(diagnosticadas, as que ocorreram antes não conto pois não sei quantas foram). São anos de "briga" com o tratamento, quando em mania ou hipo me acho capaz de tudo a ponto de achar o tratamento uma grande besteira, algo desnecessário, mas hoje em dia aprendi a não largar o tratamento mesmo tendo certeza que é inútil.
Tenho tendências suicidas desde a infância, mas tentaviva tive apenas uma, que como podem ver foi frustrada, senão não estaria aqui a escrever esse post. Mas sinto que é só questão de tempo pra que aconteça, e sei que da próxima não será apenas uma tentativa.
Sem muito mais o que falar no momento, não sei a frequência com que vou postar, nem se alguém algum dia irá ler meus posts, mas ao menos eu terei minha maneira de desabafar sem me expôr muito...
Estou em crise no momento, crise que já vem se arrastando há meses e por algumas vezes me colocou na beira do abismo, e mais de uma vez quando eu estava "pulando nele" algo ou alguém me puxou de volta, mas até quando vai ser assim não sei...
E é isso, até uma próxima postagem...

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, estou te seguindo.Leia meu blog, meu post é pra vc. abraço

    ResponderExcluir