sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Brainstorm

Hoje acordei me sentindo estranho. Não sei por que, como ou que motivo, só sei que realmente preciso encontrar uma razão pra viver. Noite mal dormida, pensamentos a milhão, planos de vida e morte, vontade de sumir, voltar pro meu planeta natal, porque tenho certeza que não sou daqui, mas a nave mãe deve ter me esquecido pra trás(ou deixado de propósito, vai saber o que aprontei)...
Se sou daqui, não deveria estar solto. Não entendo os seres humanos, não entendo os protocolos sociais, não sei interagir com outros seres que tecnicamente são da mesma espécie. Consigo quando finjo ser igual, mas nem sempre consigo fingir, então acabo me isolando, cada vez mais. Sei que a raça humana é de animais sociais, que precisam de outros da mesma espécie pra sobreviver, mas o que fazer quando os que encontramos pela frente são da mesma espécie mas não "falam a mesma língua" que você?
De novo, comecei esse post ontem, mas não consegui terminar, estou acelerado demais, não estou conseguindo acompanhar nem meus pensamentos, isso que já sou acelerado normalmente, acho que pras pessoas à minha volta eu devo estar louco de vez. Falo de 10 mil coisas ao mesmo tempo, isso pensando em mais 10 mil, me perco fácil na conversa, naquilo que estou fazendo, estou sem conseguir me concentrar mais de 5 minutos em absolutamente nada(motivo pelo qual não postei ontem e "me enrolei" com as duas últimas postagens.).
Fui à psiquiatra hoje, novo ajuste de medicamentos, pedi pra tirar um dos remédios pra dormir, porque eles nem fazem efeito mesmo, ela concordou. Eu sou assim. Se meu organismo "não quiser" ele não dorme e ponto. Independente da dosagem de remédios. Bom, nem preciso falar muito, só que na minha tentativa de suicídio, que foi com medicações(principalmente), só dormi 3 dias e os médicos não acreditaram que sobrevivi, ainda mais sem sequelas à quantidade de remédios que tomei.
Não sei o que sinto, não sei o que quero falar, como diria o poeta Renato Russo "Não sei onde estou indo Só sei que não estou perdido.", mas é mentira. Estou perdido sim, tento não demonstrar mas a cada dia que passa isso fica mais claro pra todos à minha volta...
Sei lá, não sei se terminei o post, mas vai ficar assim mesmo. Se ninguém entender nada não tem problema, nem eu estou me entendendo nesses últimos dias...

2 comentários:

  1. Independente de qualquer coisa, saiba que vc não esta sozinho....

    ResponderExcluir
  2. Ando desconfiada comigo, me identifiquei mto com seu post.Hj(tenho umbar mas não bebo)fui pedir uma cervejapra um cliente e gritei pro meu marido tras um sorvete, depois fico me desculpando pelo erro eu nem vendo sorvete, nem pensei em sorvete, eu troco uma palavra pela outra constantemente, ou falo compulsivamente, vai saber.Como a moça disse ai em cima, vc não está só.Tbém sinto que as pessoas não falam a mesma lingua.Abraço issojá é um post, viu?

    ResponderExcluir